terça-feira, 21 de novembro de 2017

LOTECA 777-JOGO 6-AMÉRICA/MG X CRB/AL


38ªR- série B- Sáb. 17:30h-  Independencia /Enquete parcial: 92% - 5% - 3%
América: 1º-70P (V-V-V-V-E) C:11v-5e-2d '2º mandante'37R: 0x0 Londrina (F)  
CRB: 13º-45P (E-V-D-V-D) Fora:3v-5e-10d '15º visitante' , 37R: 0x1 Paraná(C) 
É obrigação da torcida do Coelho encher  o Independencia, a equipe faz a ultima partida em casa, podendo coroar a magnifica campanha com o titulo da série B e tem tudo e mais um pouco para confirmar, afinal do lado alagoano, após muito sofrimento pode enfim resperirar e se manter na série B, era o objetivo inicial, atingiu portanto não quer mais nada, nem atrapalhar o coelho me parece ser um foco…
Direto ao ponto: na busca de um grande seco, fico com o melhor América: 1

21 comentários:

bettobahia disse...

america campeão coluna 1111111111111

Anselmo Rodrigues disse...

América seco

Soberano disse...

América fácil. Vale título

lucca disse...

o crb vai atormentar a vida do america nesse jogo, so para ter o gosto de tira lo o titulo , portanto acredito em jogo duro , na logica 1 mas eu porem vou de triplo 1x2.

Tio Zinho disse...

America campeão isto é Bi campeão da serie B...os dois ganharão mas o América ficará com o titulo. Os dois isto é o Inter viu gente kkkkk

Ernesto Antonio disse...

Coluna 1

Leandro RL disse...

Coluna 1 seco não acredito que o CRB vai engrossar pro América. Não acredito que o CRB vai "puxar saco do Inter" time considerado da elite. O CRB vai é ajudar o América isso sim.

DaN disse...

Independentemente se vai haver mala branca por parte do inter ao crb eu acredito que o América ganhará esse jogo. Eles não deixaram escapar esse título ainda mais para o Inter. Sem contar na premiação do 1º lugar rende mais grana.

Unknown disse...

Sim é verdade DaN e a Vale a vaga direta pra entra nas oitavas da COPA do BR.

Unknown disse...

Só o Campeão da B se junta com os da Libertadores e os outros

RONDINELLI CASSIANO disse...

CAMPEÃO DA B COM OS DA LIBERTADORES?REALMENTE ACABARAM COM O FUTEBOL E O CALENDÁRIO,ATÉ 2OO1, TAVA BOM.

Leandro RL disse...

Poxa esse Rondinelli não quer ganhar na loteca só quer ficar falando mal dos campeonatos brasileiros seja ele A, B ou C. Da um tempo cara se toca.

Tio Zinho disse...

kkkk Leandro! é caso de rir sô,... cada macaco no seu galho, de cada cabeça sai o que criamos e pensamos acerca de futebol.... esquenta não estamos atravessando tempos difíceis, mas tudo no futebol é alegria...Por exemplo leu sou fanático pelo meu galim contudo na loteca não aposto com o coração pois todas vezes que fiz ele me decepcionou kkkkk...ele só tá usando seu direito de liberdade em expressar-se kkkkk...que a paz reine em seus corações aí viu abraços

Lucas Martin disse...

America mg o mais seco

Unknown disse...

América mg 1x0 crb

Unknown disse...

O mais seco do teste as vezes azeda o caldo... Ninguem aqui tem o que perder. Ganhar a serie B não determina nada no currículo de quem quer ser da elite.

Leandro RL disse...

Ganhar a série B é bom para o vencedor, além de ganhar o título já entra na fase de grupo da Copa do Brasil. Com isso um time que sobe da B para a A pode dedicar mais o brasileiro da serie A e se preocupar com a Copa do Brasil só depois. Coluna 1. América.

bebeto disse...

exato, leandro, america mg, seco

setor disse...

Falar é facil realmentė america joga muito mas existe fatalidades no campeonato arrisco um duplo e aberto pk crb perdeu ek casa na doida existe chance minima de vencer fora 1e2 na zebra

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

America seco.Sem medo.Na minha opinião o mais seco do teste 777.

Igor minkly disse...

X2 mata o ponto.assim todos os jogadores que estão em campo faturam uma boa grana nas bets. Abram os olhos gurizada.