segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LOTECA 788-JOGO 4-GRÊMIO/RS X NOVO HAMBURGO/RS

9ªR de 11 do Gaúcho-Sáb. 19h- A. do Grêmio /Enquete: 81% - 9% - 10%
GRE12º-4P (D-D-D-V-D) 8R: 1×2 Veranópolis (F) 
N.H: 10º-6P (D-E-E-V-E)8R: 2×0 S.Luiz (C) nessa quarta em jogo adiado..... 7ªR:0x0 Cruzeiro/RS
O xis do LotequeiroBR: Após levantar o caneco da RECOPA nessa quarta o tricolor tera que se dividir, afinal já na terça 27/2 estreia na Libertadores (visita o Defensor) assim Renato tera dificuldades em liberar os titulares, talvez alguns entrem em campo devido a necessidade de sair da situação (rico de rebaixamento), no Noia é inegavel a subida de  produção e consequente possivel fuga da degola, e até provavel entrada no G-8, porem um detalhe recebendo o N.Hamburgo o tricolor tem sido soberano 6v-2e-0d / Palpite simples e intuitivo, vitória do festivo Gremio: 1

22 comentários:

Goiatuba disse...

Aqui pode pintar a listrada 1x ! Com certeza deve ir de time reserva ou só alguns titulares

Ernesto Antonio disse...

Grêmio

bebeto disse...

gremio ira com reservas???

Goiatuba disse...

Joga quinta a final da recopa sul-americana ! E na quarta seguinte libertadores nao é noticia oficial , mas deve ir de reservas ou time bem mesclado !! Ai o time fica bem parelho com o Novo Hamburgo

Unknown disse...

Grêmio pressionado, precisa da uma resposta, está em ultimo no gauchão, deve ganhar.

Leandro RL disse...

As informações do colega Goiano são show de bola mais o Grêmio está na zona de rebaixamento do estadual se o Grêmio cair vai ser vergonhoso. E outra coisa só faltam 3 rodadas para finalizar a primeira fase do estadual se o o Grêmio não ganhar pelo menos os 2 últimos jogos que tem em casa pode se complicar. Vou acreditar que os jogadores vão fazer de tudo para reagir e vou ficar como a coluna 1. Mesmo porque o Novo Hamburgo também está muito ruim é o primeiro time fora do rebaixamento com apenas 1 ponto a mais que o Grêmio.

bebeto disse...

goiano, jogo será na 4 feira,nao na 5 feira
pela recopa

Joao Marcos disse...

Jogo perigoso eu vou de triplo

Soberano disse...

grêmio no desespero. pra quem ja foi rebaixado 2 veses no brasileiro. ser rebaixado no Gaúcho séria inédito. mesmo sendo o imortal que mais morre no futebol brasileiro.

Masp72 disse...

Time mesclado. Não vão arriscar só reservas. Agora o bicho vai pegar. E o Novo Hamburgo não é mais o mesmo do ano passado. Coluna 1.

Thiago Brito-AC disse...

Novo Hamburgo melhorou nas últimas rodadas é jogo de 6pts pois o mesmo obviamente não quer cair, fora a mala do Intet q circula nas redes sociais. Jogo pra triplo.

bebeto disse...

novo hamburgo vai pra cima, dai, ja era.
acho que o renato vai escalar o que ha de melhor

Leandro RL disse...

No site do Globo Esporte mostrou o presidente do Grêmio conversando com o Renato e o assunte ele pedia força máxima no estadual. Estou decidido coluna 1.

Eduardo disse...

Complicado, vou na coluna do meio... Empate!!!!!

Unknown disse...

Parece que Renato tá mudando de ideia, e já pensa em usar alguns titulares, porque a ideia dele era de ir com time reserva, temendo um vexame de cair pra segunda divisão do gaúcho
Por isso vou de Grêmio

Jean Carlos disse...

Ainda em Veranópolis, em sua entrevista coletiva, Renato garantiu que o planejamento não será alterado e que reservas irão atuar contra o Novo Hamburgo, no próximo sábado (24), na Arena, pelo Gauchão.
FICA A DICA GALERA!

Roberto 58 disse...

coluna 1.

Thiago Brito-AC disse...

Greminho n faz 3pts x2 no N.Hamburgo mata o ponto.

bebeto disse...

afinal titulares ou nao ???
mescla ???? gauchos, amigos, ajudem-nos.

Jean Carlos disse...

2x

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Tem coisa que está na cara e ninguém ver.Vocês acham que o Grêmio vai dar chance a esse timinho do N.Hamburgo que não é nem a sombra do time do ano passado.Não vou esconder o ouro:Quem não viu o Presidente do Grêmio no Globo Esporte conversando com o Renato e pedindo força máxima no jogo de sábado.Se o grêmio fosse rebaixado gente a torcida f.o Renato gaucho. Portanto para tirar a dúvida dos lotequeiros e não gastarem nem mesmo um duplo nesse jogo.
Jogo 04 coluna 01 seco sem medo.

Francisco Emeterio Sousa Sales disse...

Eu não falei.Deu Grêmio.Respeite as caras.Quem sabe sabe e quem não sabe bate palmas.