segunda-feira, 16 de abril de 2018

LOTECA 796-JOGO 1-FLUMINENSE/RJ X CRUZEIRO/MG

Enquete parcial: 39%(N)-35%(N)-26%(N)
 Fluminense/RJ: O tricolor fez uma estreia boa, mesmo com a derrota 1×2 Corinthians, mostrou um bom padrão e uma tendência inicial de crescimento/Cruzeiro:A raposa cotada entre os grandes favoritos ao titulo, foi mal na estreia, com um futebol muito abaixo do esperado perdeu em casa 0x1 Gremio, porem tem elenco para rapidamente voltar a vencer 
O xis do LotequeiroBR: No Flu, Abel Braga tem o desfalque do zagueiro Ibañez, para manter o esquema de 3 zagueiros deve optar por Frazan, no mais vem completo e animado //Na raposa, Mano nem pensa ainda nesse jogo, tem uma parada durissima frente a Univ do Chile, jogo onde precisa da vitória para escapar da lanter em seu grupo na Libertadrores.
Aqui vou acreditar em igualdade, um Flu se remontando e uma raposa acuada: X

15 comentários:

Anselmo Rodrigues disse...

Duplo aberto

Unknown disse...

A garotada do Flu ta se entrosando. Haja visto o jôgo com o Corinthians. Pode surpreender.. Palpite: Fluminense 2 x 1

Gladner disse...

Empate secoooo

Goiatuba disse...

Aqui tem zebra nao !! Cruzeiro 2

Marco disse...

Fluminense perdeu, mas jogou bem contra um adversário forte, principalmente no segundo tempo. Cruzeiro não viu a bola em casa, apresentou dificuldade de criação e tem ainda uma partida complicada na Libertadores. A batata do Mano está assando. Independentemente do resultado no Chile, coluna 1.

Leandro RL disse...

O Cruzeiro tem dois jogos na sequencia contra UCH - Universidade do Chile dia 19 e dia 26 acho que o Fluminense que não tem nada com isso vai aproveitar da situação e ganhar fácil esse jogo coluna 1 seco minha opinião.

setor disse...

Triplo pode ser que cruzeiro de a volta por cima todo cuidado eh pouco depoa d perder em casa pode buscar vitoria fora de casa ou nao

vida disse...

empate ou fluminense,porque o flu mostrou um bom padrão de jogo
o

Soberano disse...

x

Wanderson disse...

Empate

Unknown disse...

A garotada do fluminense jogando bem, na estreia poderia ter saido com um resultado melhor frente ao Corinthians o abel tirou o pedro do jogo é o Corinthians conseguiu o gol da Vitória fluminense seco

Nilson Pereira disse...

VOU SECO NO FLU 1.

Unknown disse...

A próxima partida do Cruzeiro contra a U.de Chile na Libertadores é praticamente de vida ou morte na busca de uma classificação.

1º Racing....7 pontos em 3 jogos
2º Unive.C...5 pontos em 3 jogos
3º Cruzei.....2 pontos em 3 jogos
4º Vasco......1 pontos em 3 jogos


Eu acho que o Cruzeiro deve até poupar o time para esse jogo, pois se os chilenos ganharem do Cruzeiro,eles vão abrir seis pontos de diferença e depois faltarão apenas duas rodadas.

bettobahia disse...

fluminense

diogo disse...

Fluminense 2 x 0 Cruzeiro.

Seco no Flu.